Garotas

INSTAGRAM

Meninas ou meninos,meu INSTAGRAM é paulinha__diniz me sigam lá!!Virem seguidoras deste meu blog, vocês terão muitas dicas,e oque estão esperando me sigam!!Comentem as postagens e falem oque querem que eu poste.

domingo, 14 de setembro de 2014

Cabelo ideal para seu tipo de rosto

  •     Para o rosto quadrado use um corte com comprimento médio, abaixo do queixo, ou longo, visto que valorizam os traços e suavizam o formato alongado do rosto. 
  • Rosto triangular use um comprimento médio e desfiado na altura das bochechas, para garantir movimento aos fios em vez de deixá-los muito volumosos.
  • Rosto redondo o ideal é manter os fios médios ou longos porque os curtos evidenciam o formato.
  •  Rosto oval é qualquer comprimento de cabelo, porém um dos estilos que mais caem bem neste formato são os cabelos em camadas. Utilize-as quando quiser ressaltar alguma característica em especial.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário